Mas uma notícia legal que envolve duas marcas importantes no mercado.A marca Mercedes anunciou a integração do reconhecimento de voz Siri (da Apple) nos seus futuros veículos (e estão trabalhando também no aproveitamento de outros aplicativos).A empresa notou que através dos anos outras montadoras e marcas tem adicionado acessórios de compatibilidade com periféricos como Ipod e Iphone, e por isso, decidiu dar um passo a frente: criar um dispositivo interno que seja capaz de acessar 100% do conteúdo do seu Iphone (através do display do carro), usando o reconhecimento de voz da Apple - Siri.
A tecnologia oferecerá ao usuário, realizar através de comando de voz, o envio de mensagens, marcar compromissos na agenda, buscar informações e novidades na net, selecionar estações de rádio, faixas de múscidas, entre tantas outras coisas. O dispositivo também possui as demais utilidades de um display atual, como GPS (e neste caso, o software é da Garmin em 2D e 3D).
Pois este, além de ser mais um bom exemplo de adaptação/inovação das marcas, e principalmente, um exemplo de integração. A novidade foi lançada dia 8 de março, em Geneva e estará disponível para todos em breve.É, a cada dia que passa minha pergunta aumenta: Onde é que vamos parar com essa tecnologia toda, hein?Um abraço



Nenhum comentário:
Postar um comentário