Executivo de marketing como profissão, publicitário de formação e professor por vocação, estou há quase 14 anos neste magnífico mercado que aproxima marca e cliente, aprendendo muito a cada novo projeto.Apesar de ter escutado por alguns - ao decorrer de minha carreira - de que é guardando o aprendizado para sí que se cresce, nunca acreditei desta filosofia.
E é justamente por pensar assim que venho compartilhar, através deste blog, o pouco que já vi (dentro de minhas experiências nacionais e internacionais) e tudo de novo que eu acredito ser relevante para quem deseja trabalhar com estratégia.
Aqui os verbos-chaves são dividir e aprender, e sou grato a todos que estiverem dispostos a colaborar - sendo com posts, crítica ou mesmo qualquer sugestão.
Obrigado pela ajuda e espero ter ajudado.
Um grande abraço
Miguel,
ResponderExcluirGostei. Estarei de volta sempre. Parabéns! Abraço! JOCA MELO
Grande amigo Joca, obrigado pela visita, pelo comentário e principalmente por querer retornar. Agradeço desde então por ter um profissional desde peso acompanhando meu blog e me deixo aberto a sugestões e participações. Grande abraço.
Excluir