Mesmo não sendo um assunto tão novo e eu já ter publicado esta foto no meu Twipic, acredito que valha a pena um repeteco.Olha só mais um acessório para quem tem o Iphone e provavelmente, tem que ficar medindo a pressão arterial.
Medidor de pressão arterial para o Iphone Pelo jeito que a coisa vai, não duvido nada que em pouco tempo tenhamos um raio-x particular, rsrsrsrsr.Grande abraço
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Iphone: O que mais faltam inventar?
Marcadores:
3a - Sustentab. / Tecnologia / Inovação,
Apple,
Inovação,
Iphone,
Tecnologia,
Tendência
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário