terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Iphone: O que mais faltam inventar?

Mesmo não sendo um assunto tão novo e eu já ter publicado esta foto no meu Twipic, acredito que valha a pena um repeteco.
Olha só mais um acessório para quem tem o Iphone e provavelmente, tem que ficar medindo a pressão arterial. 
Medidor de pressão arterial para o Iphone
Pelo jeito que a coisa vai, não duvido nada que em pouco tempo tenhamos um raio-x particular, rsrsrsrsr.
Grande abraço






Nenhum comentário:

Postar um comentário