segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Os melhores do Superbowl 2012


Bom, pra mim essas foram as duas melhores propagandas do famoso "horário mais caro da tv mundial" - o intervalo do Superbowl.
As duas são de uma simplicidade tamanha que apesar de serem em inglês, não há necessidade de saber do idioma para entender a mensagem.
A primeira é da Chevrolet (Chevy) e a segunda da Volksvagen.
Vale a pena dar uma olhada.
 Para quem quiser conferir todos os comerciais (54, acredito eu), basta entrar neste site:
http://www.superbowl-commercials.org/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário