Bom, pra mim essas foram as duas melhores propagandas do famoso "horário mais caro da tv mundial" - o intervalo do Superbowl.As duas são de uma simplicidade tamanha que apesar de serem em inglês, não há necessidade de saber do idioma para entender a mensagem.A primeira é da Chevrolet (Chevy) e a segunda da Volksvagen.Vale a pena dar uma olhada.Para quem quiser conferir todos os comerciais (54, acredito eu), basta entrar neste site:http://www.superbowl-commercials.org/
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Os melhores do Superbowl 2012
Marcadores:
6a - Destaque da Semana,
Chevrolet,
Propaganda,
Superbowl,
Volkswagen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário