Continuando a saga daqueles que gostam da empresa que trabalham, acreditam que ela oferece oportunidade de crescimento, mas não sabem se é a hora de pedir uma promoção ou aumento, aqui vai mais um toque pra você não enfiar os pés pelas mãos:
Dica 3 - Período (principalmente para empresas de médio/pequeno porte)Não é a qualquer momento que você deve pedir um aumento. Sempre existem períodos mais complicados dentro das empresas, como por exemplo o período de faturamento ao final de cada mês, ou o período de uma grande entrega ou qualquer outro período de “correria” dentro da empresa.E por que não? O bom senso mostrará a você, principalmente em empresas menores) que a atenção de todos vai estar voltada para resolver outros problemas, e ninguém terá cabeça para lidar com um funcionário insatisfeito com seu salário.Sendo assim, busque sempre os períodos mais tranquilos para pedir um aumento e tenha mais chances de consegui-lo.Grande abraço e fica a dica

Nenhum comentário:
Postar um comentário