sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ação de guerrilha espetacular


Geralmente, na sexta, eu coloco várias coisas que me chamaram a atenção durante a semana. Porem, eu achei tão espetacular essa ação de guerrilha que vou deixa-la sozinha neste post.

Não direi de quem é para não perder a graça, mas garanto a vocês que vale muito a pena ver.

Um abraço e bom fds.



Nenhum comentário:

Postar um comentário