O termo nada mais é do que um linha de aprendizado, que pode ser explicado de forma direta como: "aprender fazerndo", no "dia a dia do trabalho.Tanto o termo quando a prática é muito utilizado atualmente pelas grandes empresas, e uma das grandes vantagens é não ter que dividir o tempo do funcionário com a sala de aula.

Nenhum comentário:
Postar um comentário