quarta-feira, 18 de abril de 2012

Você sabe o que é a sigla on the job?


O termo nada mais é do que um linha de aprendizado, que pode ser explicado de forma direta como: "aprender fazerndo", no "dia a dia do trabalho.

Tanto o termo quando a prática é muito utilizado atualmente pelas grandes empresas, e uma das grandes vantagens é não ter que dividir o tempo do funcionário com a sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário