sexta-feira, 29 de junho de 2012

O "real" mundo da leitura


Não é de hoje que sou fã de animações. Acho muito legal quando uma tema ou idéia é abordado de uma forma diferente, que além de um roteiro muito legal, é transmitida através de um imagem igualmente bacana.
Esta animação é um excelente exemplo disso. Com uma imagem sensacional e edição idem, o curta mostra como um simples marcador de papel se diverte no mundo imaginário de um livro.
Espero que gostem,
Um abraço



Nenhum comentário:

Postar um comentário