Olha só que sacada sensasional da empresa de ônibus belga De Liin. A campanha tem foco na conquista de novos clientes e tem o conceito de que viajar em grupo traz benefícios únicos e importantes.Acho muito bacana quando problemas reais são resolvidos com idéias simples e capazes de reverter de cenários.Vale a pena conferir.Um abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário