sexta-feira, 26 de julho de 2013

Coca Cola, sempre exemplo de inovação


Não é de hoje que sou fã da Coca. E o engraçado é que quando vejo algo muito bacana deles, fico me perguntando: "agora que eles subiram a régua, quero ver como vão se superar". E a resposta é que eles SEMPRE se superam. Já ouvi muitas vezes "marketeiros" comentarem que não ousam ou correm risco por terem uma marcar que vale muito. Bom, e aí que sempre pergunto: "você consigo imaginar uma marca que tenha mais a perder em imagem do que Coca? Espero que ela continue por muitos e muitos anos servindo de EXEMPLO como uma empresa que tem CORAGEM em ARRISCAR e INOVAR. Parabéns
By: unboxingyourmind.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário