Ano novo, vida nova, blog novo. Tudo bem que um tanto quanto MUITO atrasado, mas o que importa é que realmente vai começar. Mais simples, com mais recursos, formatos e principalmente, atualizado. A idéia é trazer muita coisa bacana e interessante para todos aqueles que se interessam por marketing, carreira, estratégia, gestão e publicidade, variando desde posts pequenos até artigos um pouco mais elaborados.A idéia é ajudar e ser ajudado - compartilhar informações para quem já está no mercado e principalmente para quem está começando. Quero ter a possibilidade de dividir experiência e aprender mais a cada dia. Espero que gostem e que me ajudem nesta nova empreitada. Um grande abraço
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Ano Novo, Blog Novo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário