quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Itaú: Entrevista com os pais do garoto risonho



Não é de hoje que eu admiro os novos comerciais do Itaú. Na verdade, acredito que a mudança e concistência de sua nova linha de comunicação influenciou muito na forma das instituições bancárias divulgarem suas marcas/serviços/produtos - e ao meu ver, eles tem acertado muito (assim como aconteceu com a campanha "Banco Completo" do Bradesco).

Seu novo vídeo é uma prova do estou dizendo, e que sinceramente me deixou realmente bem admirado. A idéia de pegar um viral extremamente popular e associá-lo a uma ação sustentável da empresa foi simplesmente genial.

O processo virou uma ação simpática e com certeza surpreendeu muitos. Por isso, decidi ir atrás de algo mais do que o comercial e encontrei esse vídeo bem bacana que mostra uma entrevista pós progaganda com os pais.

Vale a pena ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário