terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ação inovadora da Mercedes no Metrô


Para o lançamento e a demonstração da capacidade de passageiros do Viano (novo modelo da marca destinado a excursões e passeios em família), a Mercedes-Benz cria ao mesmo tempo uma ação bastante diferente e dinâmica em Berlim. 

A empresa remodelou a estação de metro Friedrichsstrasse e desenvolveu 12 outdoors interativos, nos quais as pessoas tinham a oportunidade de controlar a abertura da porta do carro - usando as chaves de qualquer outro carro - e ver variações de como o espaço do carro pode ser utilizado.

Apesar de muitos não encontrarem lógica - pois se as pessoas estão usando o metrô não estarão levando as chaves do carro consigo - a agência comentou que o foco é pegar os visitantes que estacionam nos arredores da cidade, e utilizam o metrô para circular na mesma (e obviamente estão com as chaves do carro no bolso).
Vale a pena ver.

Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário