sexta-feira, 16 de março de 2012

Angry Birds estreia na Fórmula 1

O piloto de Fórmula 1 Heikki Kovalainen, da Finlândia, fechou um contrato com a também finlandesa Rovio Entertainment que permite o uso da marca Angry Birds, sensação entre os fãs de games online, em seu capacete.


O icônico pássaro vermelho do jogo acompanhará Kovalainen já na corrida deste domingo, em Melbourne, na Austrália.

Satisfeito com o contrato, o piloto afirmou ser fã do Angry Birds. "É uma grande parceria em vários aspectos", disse Kovalainen, "É a primeira vez que tenho o apoio de uma companhia de games, e se encaixa em meu foco em marcas exclusivas. Como finlandês, estou muito feliz por ser apoiado por uma empresa finlandesa em uma plataforma global. E o mais importante: Sou um grande fã de Angry Birds!", revelou.

"O capacete parece fantástico, e acho que as pessoas vão curtir o webgame e a propaganda também”, comemorou.

A parceria também envolve o lançamento de um webgame que será lançado entre março e abril deste ano, e mostrará os personagens do jogo em corridas de automobilismo.

Parabéns pela sacada e sucesso na iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário